O Dunga e a Dilma

Eu sei que futebol e política são coisas completamente diferentes!!! e que nem devemos misturá-los, mas a metáfora abaixo é válida e seria uma boa campanha pro serra.
Quem sabe ele usa isso no debate hoje!!!!

Antes da Copa do Mundo o povo brasileiro chiou um bocado pelo fato de o Dunga não ter convocado jogadores de capacidade técnica indiscutível e que com certeza poderiam contribuir muito para a seleção, e levou jogadores muito limitados, coadjuvantes em seus clubes e alguns até mesmo reservas, ou seja, não levou os melhores para levar seus "companheiros". O resultado nós já sabemos. Veja bem, este mesmo povo brasileiro que gritou bastante com o fato, agora está prestes a fazer o mesmo, deixando de eleger um canditato capacitado pra eleger alguém que nem conhecemos direito.

Existe outro ponto nesse mesmo contexto. O povo brasileiro não aprendeu com a CBF. A CBF contratou um técnico inexperiente, aliás foi o primeiro trabalho dele como técnico, assim resolveu "treinar" um treinador em plena Copa do Mundo e o resultado foi aquele fiasco todo. E olha só, agora o povo brasileiro faz o mesmo com a presidência da república, vai eleger alguém sem experiência, sem história para assumir tal cargo. Fantástico!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas