Frases de Homer Simpson


    Em toda e qualquer situação, Homer Simpson diz algumas de suas estupendas frases. Umas fazem sentido, outras não.

    Frases

    • Maldita gravidade!! (logo após cair da casa da árvore).
    • Eu nem vou chegar a viver pra ver meus filhos morrerem?
    • Bart - Tudo o que me resta é me tornar o maior bêbado que essa cidade já viu
    Homer - Falar não vai te fazer chegar lá.
    • Eu vejo a luz e queima!
    • Marge:Qual o seu nome? - Homer:É... Elvis... Elvis jagger abdul jabah. - Bart e Lisa: Ahahahahahahahahahahaha
    • Filho, não fique triste. Aposto que Einsten se pintou de todas as cores antes de inventar a lâmpada
    • queria que Deus estivesse vivo para ver isso
    • passei a detestar minha propria criaçao, agora sei como Deus se sente
    • Eu nem acredito em Jesus
    salve-me Jesus
    • D'oh!
    • Ora seu.....
    • Como diz a biblia: não envolva nas negociatas do marido a mulher.
    • Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!
    • Filho, este aparelhinho vai nos ajudar a escapar dessa fria!
    • Situação de risco! Tchau, tchau!
    • Por quê que os homens não podem ter varias mulheres ?
    • Bom, esse quadro mostra realmente aquilo que parece ser.
    • Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.
    • Eu não bebo água… Os peixes transam nela.
    • Por que tudo que eu chicoteio me abandona?
    • Caro Senhor, obrigado por esse alimento descongelado mesmo que nós não mereçamos, isso quer dizer: Nossos filhos são uns incontroláveis sacanas - perdoe a minha linguagem - mas eles se portam como selvagens, o Senhor os viu naquele piquenique! Puxa… É claro que o Senhor viu, está em todo lugar e é onívoro…
    • A TV nos dá tanto e pede tão pouco.
    • Bart vou lhe contar como são as mulheres… (olha para a geladeira) As mulheres são como uma geladeira, elas têm 2 metros de altura e fazem gelo.
    • Tudo que eu for ter que dar mais de 12 passos para fazer não vale a pena.
    • Homer:Vamos comprar esse aparelho de sinal de TV. - Marge: Mas Homer, esses aparelhos são muito caros. - Homer:Não podemos economizar um centavo nos aparelhos que vão criar nossos filhos
    • A vingança é um prato que se come três vezes ao dia.
    • Ah, sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher. Você só precisa ler o manual e apertar o botão certo!
    • Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só
    • Ora, Marge, se Deus não quisesse que comêssemos na Igreja, não teria colocado a gula como pecado...
    • Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá-blá-lá eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas, mas me empresta US$40,000?"
    • Por que eu tive que nascer pai?
    • Olha aqui, seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família... Só eu, ou talvez meu garoto...
    Quando uma coisa ruim acontece Homer sempre usa o seu "D'oh!
    • Ele já sabe como gosto do meu drink.... Com muito álcool!
    • Álcool... A causa e solução de todos os problemas.
    • Cala a boca, pensamento, ou te enfio uma faca.
    • Podemos ter outro bebê? - Marge
    • Não! Ainda não perdi o peso que ganhei com o último...
    • Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira... Tua vontade será feita!
    • "Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita"
    • Se fica zangada comigo toda a vez que cometo burrice, então é melhor eu parar de cometer burrice.
    • 15 de maio.Eu queria tanto ter trazido o televisor. Oh Deus que saudades da televisão!
    • Cala a boca Flanders.
    • Bom, eu sempre acreditei em 3 coisas: Ler o guia de Tv, escrever para o guia de Tv e reler o guia de Tv.

Comentários

Postagens mais visitadas