Sobre o GRE-RANGO*


Vamo lá, entramos BIZONHAMENTE com 3 zagueiros, e a TAUBA de passar roupa sozinho na frente. O mesmo TAUBA que errou bizonhamente o penalti e que convenhamos, desestabilizou os restantes cobradores. Sim, bota tudo na conta do Borges, sem pena e sem CUSPE.

Começamos deixando os MORANGUINHOS à vontade, nos encolhendo vergonhosamente e tentando, MALOQUEIRAMENTE, contra atacar. Não surtiu efeito. E ficamos nessa punheta um bom tempo. O PESTILENTO adversário atacava e achou um gol, com uma falta escandalosa, e abriu o placar. Depois, abrimos o time fomos pra cima e equilibramos o jogo. Tivemos nossas chances, afinal, Renato mudou o esquema com a entrada do MENINO Leandro e emparelhamos o páreo.

No segundo tempo, com a expulsão do MALOQUEIRO DE VILA, vimos que DAVA, e fomos pra cima, com TESÃO, empatamos, e não fosse a nossa falta de sorte, somada a falta de qualidade, tínhamos virado. Sério. Isso é fato. Apesar dos pesares, jogamos de igual após o Renato alterar o esquema. Enfim, mas perdemos. Faz parte.

Tiro de bom disso tudo é que, apesar das lesões e desfalques, o Grêmio não é um time ruim (eu sei, já é demasiado tarde pra constatar isso) e com reforços pontuais. Há de se rever o Borges. Esse merece sair e ficar como 4º reserva. Do Santa Cruz, de Recife. Ou seja, fora daqui.

-------------------

Roberto Siegmann é um palhaço. Não vou gastar mais CARACTERES com esse coitado.

------------------

Cortaram a água do Grêmio no vestiário. E esse é o tal ESTÁDIO DA COPA? Que barbaridade. Além de ser um REMENDO, que fica em cima dum PÂNTANO cedido por CARIDADE ao tradicional adversário, ainda tem dessas? É uma vergonha, uma palhaçada, e um péssimo exemplo. Afinal, esse "vai ser" o estádio da Copa. Vergonha.

------------------

Saúdo o Antônio Vicente Martins pela LÚCIDA entrevista. Exemplo de dirigente, ainda mais comparado ao CHORÃO, ou melhor, não dá pra comparar. Ganhará mais créditos comigo se fizer as contratações que venho IMPLORANDO desde o ano passado.

------------------

E a RBS, hein? JURA eu não foi falta no lance do gol. Eu mereço, ainda mais com os comentários do PROFETA DO ÓBVIO, Maurício Saraiva, esse Zé Mané.

------------------

* RANGO, que provém de MORANGO, frutinha vermelha saborosa que iremos comer no Olímpico.


Fonte: Gremio Libertador

Comentários

Postagens mais visitadas