Frases de Charlie Sheen



“Vou em algum lugar onde as garrafas estão cheias e as mulheres vazias.”
“Irmãs são o Santo Graal do sexo recreativo.”
“Eu tenho 200 pratas na carteira e elas estão se coçando para virar 20 e uma ressaca.”
“o álcool é um veneno, mas tem coisas dentro de mim que preciso matar.”
“não sou um completo inútil, eu posso servir de mau exemplo.”
“Eu sou um grande e velho bebedor de uísque, adorador de charutos que Deus, em sua infinita sabedoria, queria que eu fosse e queria que todos os homens fossem!”
“Eu não minto para as mulheres, apenas protejo-as da verdade.”
“O amor é a gasolina da vida… Custa caro, acaba rapido e pode ser substituído pelo álcool.”
“Você tem a idade da mulher com quem se deita. Ultimamente eu tenho 24 anos.”
“Por que as mulheres não podem olhar para um homem sem pensar em como vão mudá-lo?”
“Eu deveria estar economizando, por isso pedi uma pizza e não uma mulher.”
“Se você é um caçador, e um alce pega sua arma, atira em si mesmo e se amarra no teto do seu carro, você tem que levá-lo pra casa e comê-lo!”
“Se voce quer alguém pra limpar a casa e fazer as compras, e um pouco de ação em intervalos regulares, só precisa de uma esposa se tiver uma compulsão doentia por perder metade das coisas.”
“Não se esqueça: se ouvir um ‘click’ metálico, role no chão e corra em zigue-zague.”
“Cada homem tem seu gosto. Alguns preferem sal, outros pimenta, eu prefiro mulheres!”
“Nunca é bom dizer às mulheres mais do que precisam saber, porque amamos as mulheres e queremos protegê-las. Uma mulher sem pistas é uma mulher feliz.”
“Não é só sexo que faz um homem feliz. Dinheiro também é importante.”
“Eu nunca durmo; Eu recarrego.”
“Álcool te rouba a capacidade de tomar decisões sensatas. Não queremos que seja você a perder essa habilidade e sim ela.”
“Sentimentos são como os seios de sua mãe, você sabe onde eles estão, mas é melhor não sentí-los.”
“Mulher não vale nada. Até pobre tem.”
“Meu irmãozinho chega uma hora na vida do homem que ele tem que decidir se quer só transar, ou ser amado, e você fez a escolha errada, você se casou! E acabou sem nenhum dos dois.”
“Para cada mulher bonita no mundo existe um cara enjoado de fingir que a escuta em troca de sexo.”
“Um dia eu pensei em parar de beber, foram os piores 20 segundos da minha vida!”

Comentários

Postagens mais visitadas