Frases de Ayrton Senna


“Convivo com o medo de morrer e ele me fascina.” “Eu me recuso a fugir da luta essa é minha mentalidade”
“O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história que o importante é competir não passa de demagogia.”
“Quando penso que cheguei ao meu limite descubro que tenho forças para ir além”
“O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo. Outras, acho que estou entre elas, aprendem a conviver com ele e o encaram não de forma negativa, mas como um sentimento de auto preservação.”
“O fato de ser brasileiro só me enche de orgulho.”
“Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo.”
“Brasileiro só aceita título se for de campeão. E eu sou brasileiro.”
“É irreal pensar que vou vencer sempre, mas sempre espero que a derrota não venha neste fim de semana.”
“Quero fazer algo de especial. Todo ano alguém ganha o título. Eu quero ir além disso.”
“Se cheguei onde cheguei e consegui fazer tudo o que fiz, foi porque tive a oportunidade de crescer bem, num bom ambiente familiar, de viver bem, sem problemas econômicos e de ser orientado no caminho certo nos momentos decisivos de minha vida.”
“Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver que ultrapassar, vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem um limite. O meu é um pouco acima do dos outros.”
“Quando você não está feliz, é preciso ser forte para mudar, resistir à tentação do retorno. O fraco não vai a lugar algum.”
“Quero melhorar em tudo. Sempre.”
“Primeiro, era chegar à F1. Depois, fazer uma pole, vencer uma corrida, ser campeão. Aos poucos, fui preenchendo todos esses sonhos.”
“Trabalhei muito para chegar ao sucesso, mas não conseguiria nada se Deus não ajudasse.”
“Não fumo, não bebo, não sou supersticioso, mas leio horóscopo. Só acredito no que ele diz de bom. Acredito mesmo é em Deus”

Comentários

Postagens mais visitadas